O escritório Fukuma Advogados & Consultores foi premiado, mais uma vez, em primeiro lugar no ranking dos escritórios mais admirados da área de direito “Regulatório” e de “Farmacêutica”. A votação é promovida pela Análise Editorial, que recebe indicações de diretores e gerentes jurídicos das maiores empresas do país. A advogada Patrícia Fukuma, principal sócia e fundadora do escritório também figura na primeira colocação do ranking “Regulatório” e de “Farmacêutica” de forma individual.

A advogada ainda teve o seu nome lembrado entre os top 3 para as áreas de “Comércio”, “Alimentos, bebidas e fumo”, além de ficar na 3ª colocação como a profissional mais admirada no Estado de São Paulo para advogados especializados em alguma área.

Já o escritório Fukuma Advogados & Consultores, recebeu menções dentre os 4 melhores para “Alimentos, bebidas e fumo”, “Comércio”, “Química e petroquímica”, além de também ser o 3º escritório mais admirado dentre os especializados no Estado de São Paulo.

“Receber este prêmio nos motiva a continuar lutando pelos nossos clientes, assim como também nos indica que estamos no caminho certo para a construção de um mercado de direito regulatório, farmacêutico, de alimentos e bebidas cada dia melhor estruturado e com um fortalecimento na relação entre os órgãos regulatórios e o mercado privado”, afirma a Dra. Patrícia Fukuma.

Confira abaixo as premiações do escritório e de Patrícia Fukuma:

Você encontra mais informações sobre a metodologia da elaboração do ranking em https://analise.com/noticias/analise-advocacia-500