O escritório Fukuma Advogados e a Dra. Patrícia Fukuma foram reconhecidos mais uma vez, pela publicação Análise Advocacia, como os melhores na especialidade de Direito Regulatório e pela atuação no setor econômico de Alimentos, Bebidas e Fumo.

Desde o ano passado, o Análise Advocacia substitui o tradicional Análise 500, no qual também já estivemos listados por diversas vezes.

Para a realização da 16ª edição do anuário, a equipe da Análise Editorial realizou a pesquisa entre os dias 1° de julho e 10 de setembro. Foram realizadas 990 entrevistas com os executivos responsáveis pela contratação dos escritórios, sendo que 771 profissionais participantes responderam a um questionário específico sobre a contratação de serviços de advocacia no Brasil.

Mais de 1,8 mil bancas e 5,3 mil profissionais foram citados durante o levantamento e, aplicados os devidos critérios metodológicos, foram eleitos Mais Admirados 1.058 escritórios e 2.556 advogados integrando os rankings e as listas de 19 especialidades do Direito, 39 setores econômicos e 20 estados juntamente com o Distrito Federal.